sexta-feira, dezembro 30, 2016

RELACIONAMENTO DISCIPULADOR

é algo que eu descubro, algo que me leva
e que me absorve, feito chuva sobre a terra
tão vívido e tão real, ao sonho meu ser enleva

chama incandescente, fulgor que encerra
um sonho de vida boa, uma experiência tal
mistério dentro da alma, que inunda o ser

presença do meu Cristo, alegria colossal
vida dele em mim, que não sei descrever
discípulo e sua aula; nobre, vera, magistral

e eu planando absorto, em sonhos de nova era
desejando aprender, desse relacionamento
uma coisa inominável, bem longe da quimera

dessa fonte fluía vida, me tornei neste momento
um discipulador de outros, vidas dantes sem razão
pra novos rumos livres, com Cristo no coração.

Josué Ebenézer – Nova Friburgo,
28 de Dezembro de 2016 (11h25min).

Nenhum comentário: