terça-feira, março 18, 2014

UM

Eu sou um.
Deus é um.
Jeová é o único Deus.
Jesus afirmou
:“Eu e o Pai somos um!”
O Apóstolo Paulo declarou que
:“Há um só corpo;
Um só Espírito;
Uma só esperança;
Um só Senhor;
Uma só fé;
Um só batismo;
Um só Deus e Pai de todos”
E acrescentou
:“que a graça foi dada a cada um”.
Então...
Por que estão querendo me transformar
Em multidão,
Em massa de manobra,
Em número nas estatísticas fraudulentas do governo?
Por que desrespeitam a minha individualidade?
Se sou único para Deus
Que me respeita e me valoriza?
Se Deus me trata como indivíduo?
Se Deus se relaciona comigo como pessoa?
Sim, sou um.
Deus é único.
Sou valorizado.
Sou amado.
Serei glorificado.
E Jesus intercede por mim
:“para que todos sejam um em nós
para que o mundo creia que tu me enviaste.”
Um, somente um, sim.
Mas este único eu, Josué Ebenézer,
Dedico para Deus.



Josué Ebenézer - Nova Friburgo,

01 de Março de 2014 (22h15min).

Nenhum comentário: