domingo, junho 19, 2011

ORAÇÃO PELOS CASAIS

A Katinha e a todos os casais do
Jantar Romântico 2011 da IBP


Nesta noite tão romântica
Ao som de suave música
Tendo você bem perto e
Sentindo o frescor do vento...
Eu paro por um momento
E rogo a Deus meu Senhor:
Que o amor como a quântica
Mesmo com ondas incertas
Ensine nesta dualidade
Que amar o ser desperta
E à vida traz mocidade.

À luz bruxuleante
Em velas que já se apagam
Num saboroso jantar.
Eu vejo os olhos teus
Mirando os olhos meus
Nos mistérios do amar.
Por isso rogo ao Pai
Que esse alvo sorriso
E essa mão tão perfume
Traga-me sempre um afago
E leve pra longe o amargo
Da dor e qualquer ciúme.

E nessa oração que faço
Ergo as mãos para o Alto
Agradecendo por ti!
És minha amada querida
Amor da minha vida
Que quero ter sempre ao lado.
Não será jantar romântico
Ou mesmo presente caro
Até beijo de ocasião
Que dirá o que sinto e fito
Pois se sigo o meu faro,
Acordes do coração
Nosso amor é infinito!

Nova Friburgo, 18 de Junho de 2011. (16h35min).

Nenhum comentário: