segunda-feira, dezembro 15, 2008

CORDILHEIRA DO AMOR

A visão dos altos e baixos da serra à minha frente
Propõe-me na alternância de suas montanhas
A imagem do amor que toma conta da mente
E motiva a visão e revolve as entranhas...

O amor é sentimento que com suas ondulações
Quando no alto, se precipita, se não houver cuidado.
Mas, se palpita ardente em dois puros corações,
Quando no baixo, se eleva, até o céu estrelado.

E nessa cordilheira, que se estende pela vida
Eu prossigo, arborizado, respirando seus ares.
E seguindo alegremente, rompendo as dores da lida
Desfruto do amor sabores, das montanhas os pomares.

Sabendo que se embaixo, mais a frente se elevando
Tenho certa a esperança de dias que não são iguais.
Porém, se estou no alto, é sinal que estou amando
E que o sonho não acabou, não acabou jamais!

Monnerat, 19 de Novembro de 2007 (18h33min).

Nenhum comentário: