terça-feira, janeiro 01, 2008

KATINHA

Minha Katinha, Katinha,
Tu és grande inspiração
Tu és a dona de mim
A dona do meu coração.
Faceira, alegre, rainha,
Perfumada de jasmim.

No quarto estás solitária
Estirada em nossa cama
Em lençol cheio de flores
Como se ouvisse uma ária.
E meu coração que te ama
Deseja os teus amores.

Ingênua, solta e leve.
És meiga e também doce.
Recostada na almofada
Suave qual floco de neve.
E como se a ti fosse
Minha’lma viaja alada.

Minha Katinha, Katinha,
Na cama estás a deitar
O lençol em desalinho
Meu coração faz sonhar.
E vendo-te ali tão sozinha
Anseio por teu carinho.

Teu belo corpo, despojado.
À beira daquela janela.
Cortina branca flutuante
Moldura a formar uma tela.
E o sol que refulge ao lado
Realça o quanto és bela!

Minha Katinha, Katinha,
Tu estás de braços abertos.
Mão ligeiramente caída,
Sobre ombro já se aninha.
E eu com sonhos despertos
Em ti busco acolhida.

Deitada com pés na cama;
O equilíbrio sobre os dedos
Suaves tocando o colchão.
És garça, flutuas, e a chama
Consome, de mim, os medos;
Faíscas de grande paixão.

Nosso quarto em penumbra
Ali tu és facho de luz,
Com cabelos pretos e ondas.
Tu espantas qualquer sombra
E meus sonhos já conduz
Ao amor que em silêncio sondas.

Minha Katinha, Katinha,
Rostinho meigo e suave
Com ar dengoso e mistério.
A vontade que era minha
Viaja em asas qual de ave
Para um plano bem etéreo.

Nariz de entalhe perfeito;
Lábios belos, sensuais:
Um convite para o beijo.
E eu não vejo outro jeito
Para aplacar os meus ais
Senão dos lábios o arpejo.

Nem tu sabes, Katinha
Como te achei tão linda
Vestida como rainha.
Teu corpo largado na cama
E meu olhar que não finda
Pois meu ser inteiro te ama!

Katinha, pequena sereia
Tu és a rosa tão bela,
Jardim que se abre em flor.
Castelos que não são de areia
Num corpo de linda donzela
Um convite para o amor.

Katinha, minha Katinha.
Ligeiramente largada
Entrevendo uma espera.
Minha solidão já definha
Pois és a mulher amada
Que me leva a nova era.

Nova Friburgo, 29/10/2004(21h42m).

Nenhum comentário: