quarta-feira, novembro 14, 2007

Menina do Ônibus

Menina do ônibus.
Que bom foi te ver
já cedo, de manhã,
bem junto de mim
bem perto dos olhos
bem perto do amor.
Tão longe, porém,
se ao não conhecer
seus sonhos, seus dias,
minha vida vazia
não pode te ter.

Menina do ônibus.
Seu jeito alegre
seu jeito maroto
seu rosto em flor.
Qual brisa suave
que sopra ao vento
me traz acalento
e o mundo tão roto
de todo entregue
se enche de amor.

Menina do ônibus.
Seu rosto tão lindo
olhar tão sereno
pensar tão agudo
investiga o tempo
sonhando acordada
me sente a te ver.
Sua face rosada
seus lábios carnudos
nariz afilado
me deixa agitado
me prende a você.
Qual barco e o remo
singrando no lago
minha alma cansada
deseja te ter.

Menina do ônibus.
Não sei qual seu nome
não sei de onde veio
nem para onde vai.
Só sei que a fome
que havia em meu peito
na ânsia de amar...
Você com seu jeito,
suave e tranqüilo,
sorriso no rosto,
tão lindo a aflorar.
Saciou neste dia
me trouxe alegria
e pôs simpatia
que a ti me atrai
fazendo sonhar.

Rio de Janeiro, 8h45m (12/03/03).

Nenhum comentário: