quarta-feira, novembro 14, 2007

KCS

No quarto de hotel, onde o vento abranda
O forte calor, de uma tarde, o verão...
Que linda é você! Frescor na varanda.
Aberta pra vida, em sonho e paixão.
Não cesse o sorriso,
A quero assim!
Tão bela, aquarela,
De um amor sem fim!

Você se movendo, de um lado pra outro,
Em passos ligeiros; medidos, pensados.
Seu corpo balança, num gesto maroto,
Meus olhos te seguem, querendo seus fados.
Não quebre a leveza,
A quero assim!
Tão bela, aquarela,
De um amor sem fim!

Seu corpo, moreno, do sol já tomado,
Transmite beleza, se faz sensual...
E então nesta hora, de encontro marcado,
Me sinto amparado, te tenho afinal.
Não fujas do sonho,
A quero assim!
Tão bela, aquarela,
De um amor sem fim!

Teus dedos dedilham, da agulha o crochê,
Agindo nervosos, na busca da forma.
Vagando em relax, só eu e você,
Das férias, o ócio, que a vida reforma.
Artesã dos meus dias,
A quero assim!
Tão bela, aquarela,
De um amor sem fim!

E nossas crianças no quarto do hotel
Alegres, felizes, curtindo a estação.
Provando gulosas; dos favos, o mel;
Da vida, a harmonia; do poeta, a canção.
Ser mãe, mais que tudo,
A quero assim!
Tão bela, aquarela,
De um amor sem fim!

Bem perto, a praia; e o vento chegando.
A maresia pressente, um sol e o mar.
Na areia do tempo, agora estou vendo.
Quão doce é você; seu jeito de amar.
Dulcíssima, amante,
A quero assim!
Tão bela, aquarela,
De um amor sem fim!

E eu, repentino, me achego bem perto.
Roçando meus lábios no rosto que é seu.
E o faço, tranqüilo, estando bem certo.
Decerto, seguro, do amor que é meu.
Amor de minha vida,
A quero assim!
Tão bela, aquarela,
De um amor sem fim!

Viajo no tempo, na história de vida,
Que juntos construímos, ao longo dos anos.
Pois tudo mudou, desde o ponto de partida,
O primeiro olhar, quando nos encontramos.
Que sejas sempre bela,
A quero assim!
Verdadeira aquarela,
Do amor que mora em mim!

E o futuro que a gente, está a construir,
Nestas peças esparsas, de um quebra-cabeça.
Promete, vistoso, um brilhante porvir,
Pedindo, solene: Que o passado, não esqueça!
Minha linda princesa,
A quero assim!
Aquarela de beleza,
Perfumada de jasmim!

Vila Velha. Comecei em 03/02/2004 (19h) e terminei em 04/02/2004 (6h15m).

Nenhum comentário: