segunda-feira, outubro 01, 2007

GAZAL PARA KATINHA

Escrevi um gazal canção
querida do meu coração.

Pra ti escrevi alegre
tomado pela emoção.

Tua fala me traz calma
e me enche de razão.

Os teus olhos brilham fortes
no meio da escuridão.

Teu sorriso enigmático
causa forte comoção.

Os teus gestos, estudados,
me envolvem de paixão.

Querida a tua presença
organiza a solidão.

Só eu sei que sua ausência
causa dor, separação.

Mas, querida, hoje meu canto
é alegre, de exaltação.

Pois poder contar contigo
não é pra qualquer um não.

Quando uno meu sentimento
junto ao seu, há comunhão.

Quando toco seus belos lábios
surge o fogo, ebulição.

Por isso, querida amada,
tu és minha inspiração.

E contigo, minha jornada
só trará consagração.

Nova Friburgo, 28/06/2000 [6h45m]

Nenhum comentário: