sexta-feira, setembro 14, 2007

REDONDILHAS DE UM TEMPO SEM FIM

Hoje, digo a verdade,
não tenho esta pressa
que consome gente à beça
como o homem da cidade.
Estou amando a vida,
e o que há de ser, será
e o que ainda não foi
não me preocupo.
Já fiz a despedida
desse andar à esmo
desse ir e vir maluco.
Chega dessa vã preocupação
estou amando a vida
e cada espaço do meu coração
é pra sentir a natureza
desfrutar forma e beleza
descobrir nuanças e cores
experimentar os sabores
enebriar-me de amores.
Estou amando a vida
e o tempo agora é só começo
não há espaço na agenda
pro desespero e pra ofensa
se a minha recompensa
é sentir o amor em mim.
Neste tempo sem fim
estou amando a vida
com a alma decidida
a construir da esperança
uma fonte de bonança,
uma crença de criança,
jeito novo de viver.
Estou amando a vida
e simplesmente vivendo
mesmo não sendo já tendo
um novo gosto de ser.

Nova Friburgo, 03/06/2000 (6h55m)

Nenhum comentário: