sexta-feira, setembro 14, 2007

DESEJO E REALIDADE

Me atingiu uma forte vontade;
vem de Deus ou é de mim mesmo?
Sei que é fruto da mocidade.
Me atingiu uma forte vontade
e eu vagueando por toda cidade
sem direção, num andar a esmo.
Me atingiu uma forte vontade;
vem de Deus ou é de mim mesmo?

Me atingiu uma forte vontade;
vem de Deus ou é de mim mesmo?
Estou sem certezas, quem sabe é a idade!
Me atingiu uma forte vontade
e em meu coração, cheio de bondade
reforço o sonho, alimento o desejo.
Me atingiu uma forte vontade;
vem de Deus ou é de mim mesmo?

Me atingiu uma forte vontade;
vem de Deus ou é de mim mesmo?
Estou em busca dessa verdade.
Me atingiu uma forte vontade
e a alma inquieta, cheia de alarde,
me enche de dor e de ensimesmo.
Me atingiu uma forte vontade;
vem de Deus ou é de mim mesmo?

Me atingiu uma forte vontade;
vem de Deus ou é de mim mesmo?
Minha alma clama por caridade.
Me atingiu uma forte vontade
e a tristeza é a especialidade
que já nem conto, nem faço esmo.
Me atingiu uma forte vontade;
vem de Deus ou é de mim mesmo?

Niterói, 07/06/2000 (8h53m)

Nenhum comentário: